quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Salgueiro deverá mandar seus jogos no Arruda, na Ilha do Retiro e nos Aflitos

SuperEsportes

Salgueiro pode ter feito o último jogo no estádio paulistano. O mau estado do gramado e a reclamação da CBF são os motivos da possível despedida

Com o estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, ainda em obras o Carcará não deverá mais retornar para o Sertão, como havia comunicado o presidente Clebel Souza. O próprio mandatário, inclusive, revelou que a partir do próximo jogo do time como mandante a casa utilizada no Grande Recife não será mais o estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Clebel informou que haverá uma reunião nesta semana com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para analisar o relatório das arbitragens que tem, repetidamente, criticado as condições do estado do gramado do Ademir Cunha.

Por essa razão, os estádios do Sport, Náutico e, principalmente, Santa Cruz são destinos em potencial para o Carcará. O Arruda, no entanto, já está um passo à frente do que pode se chamar de "potencial". Afinal, a casa tricolor será o reduto de Salgueiro x Sport, no dia 18 de outubro.

O próximo jogo do Salgueiro, em casa, será contra o Americana, no próximo dia 27. "Estamos tentando colocar esse jogo para os Aflitos", disse o presidente Clebel Souza, que complementou. "Provavelmente, a vitória sobre o Paraná foi a última do time no Ademir", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário