A maior novidade no coletivo entre os profissionais e os juniores do Santa Cruz nesta quarta-feira (14), no Arruda, foi a ausência do agora capitção do time, o volante Jeovânio, da equipe titular. Outras duas mudanças foram feitas por opção do técnico Zé Teodoro.
Quem entrou no posto de Jeovânio foi Chicão, jogador da mesma posição. As outras duas mudanças foram Ludemar no lugar de Ricardinho e Bismarck no posto de Leandrinho. Com isso, apenas a defesa permaneceu intacta. Teodoro deve se pronunciar sobre as alterações nesta quinta, quando concederá entrevista coletiva.
O time titular começou com: Tiago Cardoso; Roma, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra; Chicão, Memo, Weslley e Bismarck; Flávio Recife e Ludemar. Ainda na primeira parte do trabalho, Natan entrou no lugar de Bismarck. Nos primeiros 50 minutos, os titulares fizeram 3x1, gols de Ludemar dois de Leandro Souza.
"Todo jogador quer uma oportunidade de começar como titular. Estou à disposição. Precisamos de gols e vamos lutar para que saiam naturalmente e o resultado aconteça", comentou Ludemar.
REFORÇOS - O volante Mael e o atacante Fernando Gaúcho se apresentaram ao tricolor. Mael, que joga pela primeira vez no Nordeste, está consciente do desafio que terá pela frente. "Vinha treinando normalmente e se ele (técnico) precisar, estou disposto a ajudar".
A respeito de suas características, o jogador diz que atua melhor como segundo volante. "Gosto de sair mais para o jogo, mas se for preciso, também atuo como primeiro", pontuou.
Já Fernando Gaúcho, de 31 anos, quer usar de sua experiência para fazer os gols que o Santa Cruz precisa no momento decisivo. Como tem que cumprir suspensão ele não tem chance de estrear logo no domingo. "Vou ficar na torcida e me preparando para outra competição, que é o mata-mata. Estou muito motivado e sei o motivo pelo qual estou aqui. A cobrança não assusta"
Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário