Se tem um jogador injustiçado no Sport ele se chama César.
O atleta está desde 2007 no clube. Sempre se dedicou bastante e foi um jogador importante na conquista da Copa do Brasil 2008, e dos títulos estaduais de 2007, 2008, 2009 e 2010.Mesmo assim, o torcedor rubro-negro nunca o viu com bons olhos. Sempre esteve presente no imaginário dos rubro-negros como um jogador que deveria ser dispensado.
Mas César mostrou profissionalismo. Nunca fez corpo mole. Nunca fez cara feia com o fato de ser colocado no banco de reservas. É um jogador de grupo, que preza por um bom ambiente no elenco.
Certamente, esses foram os fatores que pesaram na decisão da diretoria em renovar o contrato com o jogador. Cesár, que se recuperou recentemente de uma séria contusão no joelho, acertou sua permanência no clube até maio de 2012.
A diretoria de futebol do Sport acaba de anunciar a renovação contratual do zagueiro César, que está recuperado de uma contusão no joelho direito. O último contrato de César venceu no final do mês de fevereiro, mas agora as duas partes firmaram um novo acordo que vai até o dia 30 de maio de 2012.
Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário