quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amizade com Vadão pode ser ponte para volta de Rivaldo ao Brasil

Depois da rejeição categórica do técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, ao retorno do pentacampeão mundial Rivaldo ao clube alviverde, o destino do meia de 38 anos pode ser a Série B, defendendo a Portuguesa. Como amigo antigo do técnico Vadão, o jogador que rescindiu seu contrato com o Bunyodkor, do Uzbequistão, poderia retornar ao futebol brasileiro pela equipe da capital paulista.

- Ele é um bom jogador, e é muito amigo do nosso técnico, talvez saia alguma coisa por isso. Mas, para mim, está praticamente tudo fechado em termos de contratações – afirmou o vice-presidente de futebol da Lusa, Luis Iaúca.

O comandante luso conhece Rivaldo desde 1992, quando o lançou ao futebol pelo Mogi Mirim. Porém, para o dirigente, os reforços para a Lusa até o final do ano já estão fechados.

- Não falei com o técnico. Já temos seis atacantes, é muita coisa. Mas eu só converso sobre isso com o presidente (Manuel da Lupa) e o treinador, quando eu estiver de volta a São Paulo. Por enquanto, não tem nada- concluiu o dirigente, que está em Brasília nesta quarta-feira.

Apesar da idade, Rivaldo não escondeu seu desejo de voltar a jogar em seu país. Na sua carreira, além de ter conquistado o penta pelo Brasil em 2002, foi eleito o melhor do mundo em 1999, além de ter se destacado pelo Barcelona e ter defendido Corinthians, Cruzeiro, La Coruña, Milan, Olympiakos e outros.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário