quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Éder Luis alerta: 'Nunca se pode achar que o São Paulo está morto'

O São Paulo, adversário do Vasco no duelo desta quarta, às 22h (de Brasília), no Morumbi, entrará em campo pressionado por todos os lados para conseguir a vitória. A equipe paulista está na parte de baixo da tabela, e precisa somar os três pontos em casa para tentar iniciar a reação. Para o atacante Éder Luis, esta situação pode ser tornar perigosa para o Gigante da Colina.

O jogador, que já foi campeão brasileiro pelo Tricolor, espera que o Vasco supere as dificuldades e dê mais um passo rumo ao G-4.

- Quando eu estava lá, começamos mal um Brasileiro e conseguimos recuperar. Nunca se pode achar que o São Paulo está morto. Lá tem jogadores que chamam a responsabilidade. É um time muito perigoso. Tive uma boa experiência lá. Fui campeão brasileiro. Mas hoje estou bem no Vasco, e o meu pensamento é ajudar o time a chegar no G-4 - disse o camisa 7.

O técnico Paulo César Gusmão lembrou que, assim como o Vasco já fez neste campeonato, o São Paulo tem condições de dar a volta por cima. O comandante cruzmaltino acredita que o 15º lugar na tabela não condiz com a qualidade do time tricolor.

- É só vou voltar no tempo e lembrar da situação que o Vasco viveu no início do campeonato. Sabemos das dificuldades, a pressão aumenta. É uma situação no futebol que só se resolve com vitória. É uma equipe que acabou de disputar a Libertadores e é muito qualificada. Não condiz com a posição do clube na tabela. O São Paulo tem muita qualidade, temos que jogar com toda atenção do mundo - afirmou PC.

O Vasco é o nono colocado no Campeonato Brasileiro com 21 pontos. A equipe ainda não perdeu depois do retorno da competição após a parada da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário