quarta-feira, 28 de julho de 2010

Toninho Cerezo entrega o cargo após nova derrota

Depois do jogo desta terça-feira (27), o técnico Toninho Cerezo entregou o cargo. O Sport perdeu de virada, dentro da Ilha do Retiro, por 2 a 1, para o Duque de Caxias.

Veja o que ele falou sobre a situação do Leão. “Eu entendo a situação do clube e do presidente, mas eu acho que se não deve criticar jogador. É melhor chamar outro comandante. Acredito que não é hora de pregar ninguém na cruz. Isso é futebol, acontece. Eu prefiro entregar o cargo. É melhor vir outro comandante para dar o choque que os jogadores precisam. Eu não vou fazer isso, porque eles são meus jogadores. Prefiro sair. Já falei com o presidente, porque eu não tenho como falar mal dos meus jogadores”, falou.

O presidente do Sport, Silvio Guimarães, deve se reunir, na manhã desta quarta-feira (28), para decidir se aceita ou não a renúncia do técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário