quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sete de Setembro 1x2 Santa Cruz


O Santa Cruz estreou com vitória no Campeonato Pernambucano 2010. A equipe coral bateu o Sete de Setembro na noite desta quarta-feira, por 2x1, de virada, no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns.

Os donos da casa abriram o placar com Laércio no primeiro tempo, mas não demorou para o Santa chegar ao empate com o atacante Joelson. O gol da vitória veio no início da etapa final, quando André Leonel aproveitou uma jogada de Elvis para fazer 2x1.

Com o resultado, o Santa somou seus primeiros três pontos na competição e está empatado na liderança com Salgueiro, Cabense, Vera Cruz e Sport, que também venceram seus jogos.

Na próxima rodada, o Mais Querido fará sua primeira partida no Arruda. O adversário será o Central, domingo, às 16h.

Comentário do Anderson Caetano:
"O Santa se perdeu pelo lado direito, pela ausência do lateral Gilberto Matuto que fez uma falta gritante, pois Baiano o substituto jogou muito escondido e não zelor a lateral direita, a zagua tem que melhorar para não ser umas das mais vazada da competição.Foi asnático o técnico Lori Sandri em colocar o meia Marcelinho, porque não vinham treinando com ele,estava dirigindo com o volante Renan como titular, então o Marcelinho fez o possível e conseguiu fazer uma partida regular, já o ataque teve uma juntura airosa, Joelson vai crescer muito se o treinador de sequência de jogos ao mesmo, o Leonel já era esperado um jogo pegado e muito presente dentro da área, Elvis mostrou um futebol excelente com um toque refinado no meio campo, fez assistência para o segundo gol do Terror do Nordeste, é o meia Jackson vai ter que exibir um bom futebol para disputar com o meia.O Sete de Setembro não conseguiu ser imparcial com o jogo, mais percou na marração da bola,então não fez por onde vencer. precisar ser mais técnico o time do narrador Aroldo Costa da cidade de Garanhuns, mais como veio de uma boa pré temporada pode exibir um bom futebol no decorrer da competição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário