sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Com time bastante modificado, Náutico estreia em casa no Pernambucano contra o América


Entre os atletas que deverão ganhar uma oportunidade, muitos foram formados pelo próprio Náutico. A tendência é que pelo menos seis deles comecem como titulares, como o lateral-esquerdo Kelvyn, o volante William Gaúcho e o atacante Odilávio. Todos presentes nos treinos de pré-temporada da equipe.

Além dos pratas da casa, alguns dos contratados pelo clube também terão a chance de estrearem pelo Náutico. Entre eles, o meia Júnior Timbó, regularizado nessa quinta-feira pela CBF. Aos 27 anos, o jogador chegou ao clube como uma das apostas de Roberto Fernandes, que já havia comandado o armador no ABC. Já o volante Josa e o meia Clebinho, acionados no segundo tempo diante do Altos, são outros que devem começar jogando.
"A fórmula do Pernambucano (com oito de 11 clubes avançando às quartas de final) nos permite fazer um campeonato relativamente em paz. O Náutico vai sempre jogar buscando a vitória, mas temos que parar de dizer que temos que ganhar de todo jeito. Se classificam oito equipes. Vamos buscar a vitória, mas com naturalidade. Sem pressão", analisou Roberto Fernandes.

Ficha do jogo

Náutico

Sérgio; Jobson, Samuel, Otávio e Kevyn; Josa, William Gaúcho, Júnior Timbó e Clebinho; Wagner Lauretti e Odilávio. Técnico: Roberto Fernandes.

América

Felipe; Ricardo, Valter, Júlio e Wallace; Bia, Kadi, Tiago e Iran; Cachito e Billy. Técnico: Roberto de Jesus.

Local: Arena de Pernambuco
Horário: 20h
Árbitro: Gilberto Castro Junior
Assistentes: Ricardo Chianca e Dhiêgo Cavalcanti Pereira
Ingressos: R$ 20 (setor leste) e R$ 30 (setor oeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário