sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ainda sem André, Nelsinho Batista testa Sport com seis mudanças visando ao Pesqueira

  Yuri de Lira /Diario de Pernambuco 

Pouco antes de o Sport fechar o treino desta sexta-feira para a imprensa, o técnico Nelsinho Batista montou a escalação e sinalizou possíveis mexidas na equipe para entrar em campo na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, contra o Pesqueira. Após a derrota por 3 a 0 no Clássico dos Clássicos, na Arena de Pernambuco, o comandante promoveu seis testes no time.

 Antes titulares, depois de baixo rendimento na partida diante do Náutico, o lateral-direito Felipe Rodrigues, o lateral-esquerdo Sander, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Pedro Castro e o meia Thomás permaneceram separados em outros grupos até a imprensa ser convidada a deixar o CT do clube. Desse, com dores na coxa, Felipe foi o único ausente por problemas clínicos.  Nos respectivos deles, treinaram Fabrício, Capa, Henriquez, Thallyson e Neto Moura na equipe principal.

Recuperando-se de tendinite no joelho e desfalque no clássico, André ainda não retornou às atividades. Substituto do camisa 90 no jogo com o Timbu, Gabriel seguiu entre os titulares no ataque. Mas, ausente por cansaço muscular, Rogério abriu espaço para Juninho como referência do ataque. Outro de fora dos trabalhos foi o lateral-direita Raul Prata, que voltou a sentir dores no pé.

Na formação desse "novo" Sport, Marlone atuou mais centralizado na armação, enquanto Gabriel e Neto Moura (volante de origem) cumpriram funções mais abertas no campo.

Assim, a base do Sport montada nesta tarde para encarar o Pesqueira foi: Magrão; Fabrício, Durval, Henriquez e Capa; Anselmo, Thallyson, Neto Moura, Gabriel e Marlone; Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário