sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Náutico encaminha saída de 4 atletas e time para enfrentar Luverdense ganha novidade


Às vésperas de entrar em campo pela 19ª rodada da Série A, o elenco sofreu quatro alterações. Para ser mais direto: quatro saídas. Deixam o Timbu os meias Igor Neves, Esquerdinha e Matheus da Cunha, além do lateral-esquerdo Jeanderson, que era cotado para entrar em campo na noite desta sexta-feira, contra o Luverdense, na Arena de Pernambuco.

O caso mais emblemático é o do meia Esquerdinha. O jogador já havia deixado o Timbu recentemente, foi para o Fortaleza, onde foi pouco aproveitado, e voltou para o CT Wilson Campos. No Náutico, mais uma vez, ficou escanteado. Só entrou em campo duas vezes e não foi bem. Matheus da Cunha chegou a ser anunciado, mas sequer assinou contrato e também deixa o clube. Prata da casa, Igor Neves, que só jogou uma partida em 2017, pediu para sair e deve tentar a carreira fora do Brasil, provavelmente em Portugal.

Já a saída de Jeanderson, contratado já em meio à disputa da Série B, deve ter pego o torcedor alvirrubro de surpresa. Com oito apresentações pelo clube, em nenhum momento o lateral agradou. Porém, sem Ávila, machucado, e Manoel, suspenso, o atleta era o único especialista da posição à disposição para o técnico Roberto Fernandes. A diretoria, todavia, optou por não dar outra oportunidade ao jogador.

Substituto

Sem Jeanderson, o mais provável é que Roberto Fernandes faça uma improvisação na lateral esquerda. O zagueiro prata da casa Phelipe Gabriel, titular absoluto neste Brasileiro, deve ser deslocado para a lateral. Assim, o zagueiro Aislan deve fazer a dupla de zaga ao lado de Breno Calixto. Outra novidade que deve pintar nesta noite é a presença do volante Renan Paulino no banco de reservas. O atleta não vinha sendo utilizado pelo ex-técnico Beto Campos.

Assim, o provável time que entrará em campo nesta noite é: Tiago Cardoso; David, Breno Calixto, Aislan e Feliphe Gabriel; Jobson (Darlan), Diego Miranda e Bruno Motta; Erick, Iago e Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário