quarta-feira, 8 de junho de 2016

Três são poupados em treino, mas Oswaldo define Sport para jogo contra o Coritiba

 João de Andrade Neto /Superesportes

Após pouco mais de um mês, o técnico do Sport Oswaldo de Oliveira voltou a comandar um treino em dois expedientes, ambos com coletivos, nos quais começou a desenhar o esboço da equipe para a partida do próximo domingo, às 11h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. No entanto, em ambas as movimentações, o comandante leonino não pôde contar com todos os seus jogadores. Isso porque no período da manhã, o zagueiro Durval e o volante Rithely foram poupados devido a desgaste muscular. O que se repetiu à tarde, quando também o volante Serginho ficou realizando trabalho de recuperação. Nenhum deles, porém, será problema para a partida e com isso a equipe já está definida.

A única mudança com relação as três últimas partidas será a presença do volante Ronaldo, improvisado na lateral direita na vaga do suspenso Samuel Xavier. Nos dois coletivos o prata da casa atuou na formação titular e mesmo tendo características mais de marcação, também chegou algumas vezes no ataque, apoiando até a linha de fundo.

Com todas as ausências, o time do Sport formou no coletivo da tarde com: Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Osvaldo e Renê; Rodrigo Mancha, Luiz Antônio, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Edmilson.

Uma curiosidade no coletivo foi a presença do atacante costarriquenho Rodney Wallace atuando de forma improvisada como zagueiro no time reserva. A escassez de jogadores no elenco também obrigou o técnico rubro-negro a utilizar alguns jogadores das categorias de base no time reserva. A parte final do treino foi dedicada às finalizações. O Sport volta a trabalhar nesta quinta-feira no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário