sábado, 11 de junho de 2016

Fred tem primeiro contato com grupo do Galo, treina e vai para o clássico

O atacante Fred teve o primeiro contato com o grupo do Atlético-MG. No treino deste sábado, pela manhã, o jogador conheceu os novos companheiros, reviu antigos parceiros, e o clima entre eles não poderia ter sido melhor. Muitas risadas e um ambiente descontraído foram o que as imagens feitas pelo fotógrafo oficial do clube mostraram.

O último treino do Atlético-MG para enfrentar o Cruzeiro no clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, foi totalmente fechado à imprensa. Os jornalistas não puderam acompanhar a atividade técnica seguida de um trabalho tático feito pelo técnico Marcelo Oliveira. 
Os repórteres não puderam ver os retornos de Patric e Júnior Urso ao time, já que os dois não treinaram nos últimos dois dias por conta de dores musculares e foram poupados pela comissão técnica.
Conforme adiantou o técnico Marcelo Oliveira, se Fred tivesse o nome divulgado no BID seria escalado no domingo. Por isso, Fred será o comandante de ataque do Galo diante do maior rival. O jogador já se concentrou com o grupo após o treino, na Cidade do Galo.
Com o retorno de Leonardo Silva, recuperado de lesão muscular, o time que encara a Raposa será quase o mesmo que empatou com o Sport, na última rodada. As únicas alterações serão as entradas de Fred na vaga de Carlos e Leonardo Silva no lugar de Tiago. O Atlético-MG entra em campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Robinho e Patric; Fred.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário