segunda-feira, 14 de março de 2016

Léo Moura chega ao Santa Cruz e reforça polêmica: "87 é do Flamengo"

Por Recife

Sem rodeios e sem papas na língua. Léo Moura foi apresentado oficialmente, nesta segunda-feira, como novo reforço do Santa Cruz. O jogador, que tem um currículo extenso de grande clubes do Brasil, como Flamengo, Vasco e Fluminense, não hesitou em entrar na polêmica sobre o Campeonato Brasileiro de 1987 - disputado ferrenhamente nos tribunais entre o Sport, rival do Tricolor, e o clube da Gávea. Mesmo com o Superior Tribunal Federal reconhecendo o Leão como legítimo campeão, Léo, cria da Gávea, foi rápido.
- É normal essa rivalidade entre Santa Cruz e Sport. Vários amigos meus rubro-negros, que torcem pelo Sport, dizem que não vão mais torcer por mim, porque estou no Santa (brincou). Mas, na minha opinião, o título de 87 é do Flamengo. Este é meu entendimento. Agora quanto à questão do título, com quem está, o que a Justiça disse, não cabe a mim. É só minha opinião.
Léo Moura também fez questão de dizer que não é mais lateral-direito. Nos últimos clubes que defendeu (Fort Lauderdale Strikers-EUA, FC GOA-IND e Metropolitano-SC) vinha jogando como meia. E é como meio-campo que ele quer permanecer no Santa Cruz.

- Eu estava jogando como meia e estou habituado assim. É nesta posição que eu quero jogar. Claro que se for preciso que eu jogue de lateral, eu jogo. Mas prefiro ser meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário