quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Para Falcão, vitórias trazem confiança ao Sport

Autor: Thiago Wagner

Após ver o Sport bater o Fortaleza por 2×0, na noite, desta quarta-feira, pelo Nordestão, o técnico Falcão voltou a destacar que as vitórias são importantes para passar confiança ao grupo do Leão. Segundo o treinador, isso é o que interessa neste momento da temporada.
“Em um momento de início de temporada, o que interessa é ganhar jogo. Precisamos da vitória para ganhar confiança. Não espero atuações maravilhosas. Não me preocupa que a gente joga em alguns momentos com dificuldades. Se você olhar os principais times do Brasil, todos estão com problemas”, disse o comandante rubro-negro.
Sobre a vitória, Falcão avaliou que o primeiro tempo do Sport foi convincente e que foi melhor do que o segundo, quando o Fortaleza tentou mais o empate. “O futebol do primeiro tempo foi consistente”, afirmou.
O técnico voltou a elogiar o volante Serginho e o atacante Túlio de Melo pelo futebol apresentado. A ênfase foi maior para Serginho, que jogou um pouco mais recuado nesta quarta. “Ele é um jogador inteligente e sabe jogar fácil. Ele é jogador que se expões e que não se enconde com as vaias. Que bom que hoje houve aplauso e reconhecimento para ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário