segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Marcos Freitas vence eleição mais acirrada do Náutico por dez votos e prega união no clube

postado em 13/12/2015 18:20 / atualizado em 13/12/2015 21:52

Na eleição mais acirrada já vista em um clube de Pernambuco, o economista Marcos Freitas foi eleito como novo presidente do Náutico para o biênio 2016/2017. Encabeçando a chapa "Náutico de Todos" o novo mandatário timbu recebeu 777 votos, apenas dez a mais que o adversário, o empresário Edno Melo, candidato do grupo "Vermelho de Luta, Branco de Paz". Ao todo, 1.561 sócios compareceram ao pleito Timbu, que contou ainda com 17 votos nulos. Número inferior ao registrado na última eleição, que contou com 2.146 votos e elegeu Glauber Vasconcelos, com 1.575.

"Estou muito feliz e gratificado nesse momento. Essa eleição demonstra a nossa grandeza. A todo momento, transcorreu em paz. Tivemos um dia de muita alegria e satisfação. Preservamos a democracia com respeito e dignidade. Peço que todos retirem a sua camisa de chapa. Não se pode vestir camisa de partido dentro do clube. Não tem Vermelho de Luta e nem Náutico de Todos (nomes das chapas). Acabou a eleição e somos todos amigos. Somos todos alvirrubros", disse Marcos Freitas.
"Vamos ter o Náutico para todos. Preciso do apoio de vocês. Vamos ter pequenas divergências, mas o objetivo maior que é do clube tem que ser primeiro plano sempre. Muitos vão dizer tarefa difícil. Eu digo que não é. Já tenho o mais difícil que é o coração de vocês. Bate vermelho e branco. Preciso das mentes e braços, dos bolsos de vocês. Mentes, braço e bolso para fazer o clube", acrescentou. 

Conselho Deliberativo
O pleito também escolheu o novo presidente do Conselho Deliberativo do Náutico. Dessa vez, a chapa Vermelho de Luta, Branco de Paz foi a vencedora, com 806 votos, contra 699 do Náutico de Todas. Com isso, Gustavo Ventura, que ocupava o atual cargo de vice-presidente, é o novo comandante do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário