sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Titular, Niel vê contra o Bragantino chance de "cavar" uma vaga no elenco do Náutico em 2016

postado em 27/11/2015 10:00 / atualizado em 27/11/2015 10:27

No Náutico, talvez ninguém esteja tão motivado para a partida contra o Bragantino quanto o volante Niel. Sem chances com Lisca, ele estreou no time com Gilmar Dal Pozzo e é provável titular da equipe no próximo sábado, em um jogo que não vale mais nada para ambos os times. Feliz por ser escalado na sua posição de origem, vê na partida uma oportunidade de chamar a atenção da diretoria e, assim, despertar o interesse por uma renovação de contrato.

“Para mim, (o jogo) significa muito, porque se eu olhar pra trás, quando eu cheguei aqui, no começo da temporada, eu vim para ser titular jogando na minha posição. Respeitei sempre os jogadores da posição, mas treinei hoje de volante. Na última partida da temporada, vou ter essa oportunidade e vou fazer como se fosse minha estreia, como vinha jogando até agora”, disse.

Sem ter recebido contato da diretoria, ele se disse tranquilo, mas quer renovar o vínculo. “Meu contrato está se encerrando agora e essa é mais uma oportunidade de me valorizar no clube. Mas essa questão contratual é até chata de falar, porque a gente tem interesse de falar, mas tem que partir o interesse da diretoria. Agora tem eleição e ninguém sabe quem vai entrar. Mas estou com a cabeça fria. Tenho desejo de ficar no Náutico e de ter um ano de 2016 vitorioso”, colocou o volante.

Elogios ao comandante
O volante ainda agradeceu a Gilmar Dal Pozzo, com quem teve oportunidades na equipe titular. “ O grupo e comissão sempre tiveram clima bom. Nos 80 dias em que ele esteve aqui, não teve indisposição com nenhum atleta. Todo mundo respeitou, todo mundo de caráter”, elogiou, ainda revelando o discurso de motivação para a partida. “Ele pediu para fazermos por nós. Para um atleta de alto rendimento, não há melhor paz do que treinar bem e colocar a cabeça no travesseiro e dizer que teve um dia proveitoso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário