segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Antes de reforços, Sport quer anunciar novo ‘executivo’

Autor: Alvaro Filho

A diretoria do Sport corre para anunciar a contratação de um novo executivo de futebol para o clube até esta terça-feira (1º/12), para que possa assumir a dianteira da montagem do time para 2016. A busca é por um profissional experiente, com bom acesso ao mercado do futebol (clubes, empresários e atletas) e com bons antecedentes na carreira. Enquanto ele não chega, os diretores rubro-negros é que vão ficar na linha de frente das negociações para renovação e contratação de peças para a temporada que vem.
“Não é fácil, mas estamos focados para fechar um nome o quanto antes. Se pudesse, teria anunciando um novo profissional ontem mesmo”, afirmou o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros. “Essa é uma posição de confiança, não podemos contratar de qualquer forma. Afinal, o cara vai ser o nosso executivo. Caberá a ele auxiliar diretamente na montagem do time e também será o representante do Sport no mercado. É um cargo importante”, completou.
O novo executivo de futebol vai substituir Nei Pandolfo, que deixou o Sport no sábado passado (28) para se transferir para o Bahia. Arnaldo Barros disse que toda a diretoria rubro-negra foi pega de surpresa pelo pedido de demissão de Nei e fez questão de refutar que ele tenha entrado em rota de colisão com o técnico Paulo Roberto Falcão, como chegou a ser noticiado.
“Nunca houve problemas entre Nei e algum membro da diretoria ou da comissão técnica. Nei é um cara correto, muito capaz. As portas do Sport não estão abertas para ele, estão escancaradas. Se ele desistisse nesse momento de ir para o Bahia e quisesse voltar, aceitaríamos na mesma hora”, disse Arnaldo Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário