sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Santa com experiência e motivação na Arena Fonte Nova

Autor: Wladmir Paulino

Uma Arena Fonte Nova lotada e fervendo espera o Santa Cruz no próximo sábado (7) em Salvador. Mas isso não atrapalha ninguém, pelo menos se avaliarmos as palavras de dois porta-vozes do grupo, o goleiro Tiago Cardoso, capitão do time, e o técnico Marcelo Martelotte. A casca grossa criada pela caminhada na Série B 2015, cheia de percalços (Tiago) e o gosto por grandes desafios (Marcelo) vão ajudar no jogo com o Bahia.
Cardoso é da opinião de que a experiência adquirida na Série B deixa o time blindado. O Santa começou muito mal na Segundona, chegando a figurar em penúltimo lugar na quinta rodada. Arrancou e chegou a sentir o gosto do G4, mas não conseguiu se manter. “Nossa equipe está bem madura, enfrentou várias dificuldades e jogar com estádio lotado pode ser positivo”, disse o capitão.
Para ele, o torcedor nordestino, via de regra, quer seu time marcando gol tão logo a bola comece a rolar e impedir isso já abre o caminho para surpreender. “Aqui no Nordeste, quando o time não vai bem nos primeiros minutos o torcedor começa a pegar no pé. Quer logo um gol e isso pode ser um fator positivo para a gente”, acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário