segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Missão de Dal Pozzo agora é motivar elenco do Náutico

Autor: Alvaro Filho

A quatro pontos do G4, com seis em disputa, na falta de um objetivo mais concreto, o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, começou a falar em “honra”. A palavra é uma tentativa de motivar o elenco para a partida contra o Bahia, sábado (21), no Arruda.
“Temos que honrar a grandeza desse clube e o compromisso com a nossa profissão. Disso, não abro mão”, afirmou o técnico alvirrubro, que chegou no vestiário após o jogo e encontrou os jogadores desolados, num clima de fim de festa. “Mesmo que tivéssemos ganho, os outros resultados não ajudaram”, minimizou o treinador, referindo-se às vitórias de Santa Cruz e Vitória.
Para Dal Pozzo, o trabalho agora é reanimar o grupo, que se apresenta nesta terça (17), no CT da Guabiraba. Além da “honra”, o treinador se apega ao improvável, como ocorreu com o Avaí na Série B do ano passado, conforme gosta de citar.
“Eu estava no estádio e o Avaí, de todos os times com chances de subir, era o que tinha menor probabilidade na última rodada. E deu tudo certo”, comentou o treinador, que fez em seguida uma ressalva muito importante, que faltou contra o CRB:
“Mas para as coisas acontecerem, precisamos fazer a nossa parte.”
LEIA MAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário