sexta-feira, 19 de junho de 2015

Técnico repete escalação em treino e Sport está definido para enfrentar o Vasco na Arena




O Sport está definido para enfrentar o Vasco, às 16h30 deste sábado, na Arena Pernambuco. Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Eduardo Baptista repetiu a escalação do time, com três alterações em relação à equipe que venceu o Joinville na última rodada. O atacante André faz a sua estreia como titular na vaga de Samuel. A formação foi confirmada pelo comandante.

Durante o treino realizando na manhã desta sexta-feira, no CT rubro-negro, o treinador comandou um trabalho específico de bola parada. Foram mais de 25 minutos apenas alçando bolas na área e orientando os setores ofensivos e defensivos, incluindo jogadas ensaiadas e pedidos para que a imprensa não filmasse o trabalho.

Além de André, as modificações são as seguintes: com o zagueiro Matheus Ferraz vetado, Ewerton Páscoa retorna à titularidade; e Wendel, recuperado da virose que o tirou do último jogo, volta ao time na vaga de Rodrigo Mancha. O meia-atacante Marlone, regularizado, chegou a treinar dentre os titulares no início da semana, porém Eduardo Baptista acabou optando pela permanência do prata da casa Neto Moura na equipe.

"Eu venho de oito jogos invictos. Não posso chegar e simplesmente fazer alteração porque chegou um atleta. É critério. O Neto me atende bem, está em um momento bom, e, por isso, o teste. Foi mais uma alteração de jogo",pontuou o técnico do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário