terça-feira, 9 de junho de 2015

Lista do Sport cai de dez para seis e clube fica próximo de acerto com dois atacantes em 24h

 Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O Sport está muito próximo do anúncio oficial de mais dois reforços para o setor ofensivo da equipe. Bastante defasado de atacantes no elenco, o Leão apertou o passo e a tendência é que o clube feche a contratação de dois atletas até esta quarta-feira, segundo a diretoria de futebol. Da lista inicial de dez atacantes, restaram seis dos quais dois estão mais próximos. O argentino Carlos Luque, do Internacional, e Roni, da Ponte Preta, são os nomes mais fortes para chegar à Ilha do Retiro.

"Temos a necessidade de contratar esses dois jogadores. Tínhamos uma lista de dez, que passou para os 6 que temos atualmente", disse o diretor de futebol Aloísio Maluf, evitando falar em nomes. "A nossa diretoria tem por filosofia não falar em nomes, o que pode prejudicar a negociação e alertar os concorrentes", pontuou.

Embora não tenha confirmado qualquer atleta da suposta lista, Maluf revelou que dois desses jogadores estão mais próximos de um acerto. E a confiança é tanta, que ele acredita até que esses reforços poderão estar em campo contra o Joinville, sábado, na Ilha do Retiro. "Essas contratações podem acontecer até amanhã e logo daremos entrada na documentação para que eles possam jogar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário