quarta-feira, 24 de junho de 2015

Baptista dá pistas no Sport, e Marlone tem chance de ganhar vaga na equipe

Por Recife
Não há definição oficial do técnico Eduardo Baptista sobre o Sport que vai enfrentar a Chapecoense. Mas o treinamento desta quarta-feira deu indícios de novidades para o duelo deste sábado, na Arena Condá, pela Série A. O zagueiro Matheus Ferraz, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, reapareceu entre os titulares, ao lado de Durval. Outra peça pode entrar no meio de campo. O meia Marlone tem chance de ganhar vaga de Neto Moura. 
Eduardo Baptista não realizou um trabalho coletivo. Só que deixou pistas no treino tático. A movimentação foi focada na saída de bola da defesa para o ataque. Depois, Eduardo conversou à parte com o sistema defensivo, formado por Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz, Renê, Rithely, Wendel e Marlone. Neto Moura ficou no "time de baixo".

Marlone entrou no lugar de Neto Moura, que tem tido atuações questionáveis nos últimos encontros, no intervalo da vitória por 2 a 1, sobre o Vasco, no último sábado. No fim do confronto, por muito pouco não aumentou o marcador, mas o goleiro Charles colocou a bola a escanteio.

Caso as mudanças se confirmem, o Sport vai de Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone e Diego Souza; Maikon Leite e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário