sexta-feira, 6 de março de 2015

Santos fez uma sondagem ao técnico do Sport através de empresários

Autor: Wladmir Paulino

O técnico do Sport, Eduardo Baptista, recebeu uma sondagem não-oficial do Santos, que está sem técnico desde a demissão de Enderson Moreira, na quinta-feira (5), mas não pensa em deixar o Sport, clube com o qual tem contrato até o fim deste ano. Segundo ele, o contato não partiu de nenhum membro da diretoria santista mas de empresários.
“Isso é só especulação. Ninguém da diretoria do Santos me procurou. Foram só empresários. Mas não tenho a intenção de sair do Sport. Tenho contrato de um ano e a ideia de um projeto por mais anos”, explicou.
Quanto ao time que vai para Serra Talhada, enfrentar a equipe homônima, apenas o goleiro Magrão, em princípio, fica no Recife. Ele vai esperar a decisão final para o último trabalho, na tarde deste sábado (7), no Pereirão, local da partida. Um jogador que terá uma observação especial é o lateral-direito Vítor, que não tem substituto imediato disponível – Alex Silva, também da posição, está machucado.
“Vamos deixar o Magrão trabalhando aqui. Danilo está numa condição muito boa e pode jogar. Teremos uma atenção especial para o Vítor porque não temos outro para a posição. De repente ele pode ir para o banco e ser usado numa emergência. Mas a ideia é contar com todos. Vamos só esperar a condição deles no último treino”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário