quinta-feira, 19 de março de 2015

Santa tem pré-contrato com três atletas para Série B

Autor: Ramon Andrade

Definitivamente, anunciar um pré-contrato com o lateral-esquerdo João Carlos e o atacante Júnior Juazeiro, ambos do Serra Talhada, foi uma bola fora do presidente do Santa Cruz, Alírio Morais. Afinal, os dirigentes sertanejos sequer estavam sabendo das negociações, em pleno Campeonato Pernambucano em andamento. Como nos filmes, o Santa consumiu o produto e deixou o dinheiro da conta em cima do balcão, sem mesmo um “boa tarde”. Não por acaso, criou-se um mal estar entre os dois clubes.
Tanto que a pisada na bola não deve acontecer novamente. Na tarde desta quarta (18), o vice-presidente de futebol do Santa, Constantino Júnior, disse que há três atletas com pré-contrato assinado. Mas não revelou as identidades. “Não é o momento de falar quem está contratado, até porque é preciso ter foco e valorizar quem aqui estão para eles darem o máximo nesses últimos jogos e tentar dar a volta por cima”, declarou Tininho.
Levando em conta as recentes revelações, ainda resta saber quem seria esse terceiro homem contratado pelo Santa, que não teve ao menos sua posição revelada. Ainda não é certo que João Carlos e Júnior Juazeiro estejam incluídos neste trio de novatos, mas é bem provável que sim. Ouvidos atentos às declarações de Alírio Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário