quinta-feira, 19 de março de 2015

Eduardo Baptista quer Sport com força máxima no clássico contra o Náutico pelo Estadual

João de Andrade Neto /Superesportes

Após garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Sport “vira a chave” e volta as suas atenções mais uma vez para o Campeonato Pernambucano, onde enfrenta no domingo o Náutico, na Arena Pernambuco. E mesmo já garantido nas semifinais do Estadual como primeiro colocado da fase de classificação, o técnico Eduardo Baptista tem o intuito de mandar força máxima para o clássico. Segundo o treinador, a ideia é já mandar a campo a equipe que deve começar as quartas de final do Nordestão.

“A minha intenção é ir para o clássico com o que eu tenho de melhor. Lógico que se algum jogador apresentar algum problema eu posso segurar. Mas a ideia é seguir o planejamento e colocar em campo a equipe que também vai iniciar o jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, na quarta-feira”, adiantou Baptista.

E para o duelo contra os alvirrubros, o comandante leonino prevê equilíbrio. Mesmo com o Náutico vindo de uma eliminação na competição regional. “Vejo esse jogo de igual para igual. Nunca em um jogo contra Náutico ou Santa Cruz haverá favorito. Eles ainda buscam a classificação no Estadua e não acredito que virão de cabeça baixa. Pelo contrário. Espero um Náutico muito aguerrido, brigando por um prato de comida”, analisou o treinador do Sport.

O elenco rubro-negro só volta aos treinamentos nessa sexta-feira, após a quinta-feira de folga. Para o clássico, um desfalque certo é o atacante Felipe Azevedo, que com um estiramento na coxa direita deve passar até 30 dias de fora dos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário