por Lucas Liausu
O Sport venceu o Central, porém mais do que isso parece ter achado o seu amuleto na temporada. Pela segunda vez consecutiva, o atacante Felipe Azevedo saiu do banco de reservas para ajudar o Leão a vencer uma partida. Diante de um Central retrancado e com Sport em noite pouco inspirada, o camisa 11 apareceu para salvar aos 40 minutos do segundo tempo, depois de um bom cruzamento do lateral-direito Vítor. Com a vitória por 1 a 0, o Leão manteve os 100% de aproveitamento no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.
Líder com folga, o Sport se aproximou ainda mais das semifinais. Com 15 pontos, tem dez de vantagem sobre o Náutico, primeiro time fora do G-4. No ano passado, o Salgueiro foi o quarto colocado com 14 pontos. O Central mantém os 7 pontos e segue como vice-líder.
Sport e Central voltam a se encontrar no próximo domingo, pela sexta rodada do hexagonal. Desta vez, o duelo será no Luiz Lacerda, em Caruaru. Para esse jogo, a tendência é que o Sport poupe os titulares para a partida da quarta-feira, contra o Socorrense-SE, pela Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário