sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Atacante passa mais de 100 horas viajando para se apresentar ao Treze

Por Campina Grande
Os treinamentos físicos e técnicos da pré-temporada trezeana têm sido um desafio pequeno para o atacante Araújo. Um dos últimos atletas a se integrarem ao elenco alvinegro, o jogador passou por uma verdadeira maratona antes de chegar ao Estádio Presidente Vargas. Antes de sua apresentação, Araújo viajou mais de 100 horas (mais de quatro dias de viagem) entre Jordão, no interior do Acre, e Campina Grande, onde desembarcou na última semana.
Para se ter uma ideia das dificuldades enfrentadas pelo atletas, uma das apostas do treinador Éverton Goiano para a temporada 2015, durante o percurso, Araújo andou de barco, ônibus e, já no último trecho da viagem, avião. Mesmo depois de tanto desgaste, o jogador se integrou ao elenco e vem trabalhando normalmente com os companheiros.
- As dificuldades fazem parte desse trabalho da gente, mas nós temos que passar por isso e fazer um bom papel dentro de campo. Agora, eu qeuro demonstrar o meu trabalho e ajudar o Treze a conseguir as vitórias e os títulos nesta temporada - comentou o atacante do Galo.
Com a participação do atacante Araújo, o grupo de jogadores do Treze segue se preparando visando a estreia no Campeonato Paraibano, que, incialmente, está marcada para o dia 11, em jogo fora de casa, contra o Santa Cruz de Santa Rita. No entanto, com a possibilidade de adiamento no começo da disputa estadual, a diretoria do Galo analisa a possibilidade de realizar até dois amistosos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário