sexta-feira, 4 de abril de 2014

Adilson elogia garotada, atuação do time e não vê vantagem para a final

Não foi como o planejado, mas Adilson Batista saiu satisfeito. Com a Arena Amazônia e com o time reserva que mandou a campo nesta quinta-feira, na estreia da Copa do Brasil. No primeiro grande teste do estádio que será utilizado na Copa do Mundo, o Vasco pressionou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Resende, partida de ida da primeira fase, em Manaus. 

- Queria parabenizar o estádio, ficou bonito, o público compareceu. Fizemos um bom jogo. Trabalhamos a equipe em termos de jogo em jogos-treinos, na sexta rodada contra o Nova Iguaçu e hoje. Então não dá pra cobrar muito, mas gostei do que vi. Os meninos que entraram deram velocidade, criamos situações claras para definir a partida - analisou o técnico.

Danilo, Jomar, Lorran, Thalles, Yago e Marquinhos foram os jogadores da base utilizados durante a partida. E satisfizeram o treinador pela disposição.

- São jogadores com potencial, velocidade e não era apenas observação. Era Copa do Brasil.

O Vasco agora se concentra para a decisão do Campeonato Carioca, domingo, contra o Flamengo, às 16h (de Brasília) de domingo. Contra o Resende, volta a jogar no dia 16, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. Empate com gols dá a vaga para o Resende. Novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer avança.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário