sábado, 3 de novembro de 2012

Santos procura Nenê e pode fazer proposta para tirar atacante do PSG, diz jornal

Do UOL, em São Paulo


O atacante Nenê é o novo alvo da diretoria santista para reforçar o elenco comandado por Muricy Ramalho para a temporada de 2013. Sem espaço no PSG, o jogador brasileiro tem contrato com o time francês até a metade do próximo ano e poderia chegar sem custos em janeiro. A informação é do jornal Lance!.
Segundo a publicação, um dirigente alvinegro entrou em contato com Nenê por telefone para se inteirar da atual situação do atacante a questionar a possibilidade de voltar ao país em janeiro. Publicamente, o clube nega.
Nenê, atacante brasileiro
Nenê, atacante brasileiro
“Sabemos da situação do Nenê, é um bom jogador, mas ainda não negociamos”, disse o vice-presidente Odílio Rodrigues ao Lance!.
Nenê, de 31 anos, foi o grande destaque do PSG na última temporada, mas perdeu espaço com as contratações de Ibrahimovic e Lavezzi. O atacante também interessa ao Corinthians, que negociou sua contratação na janela de transferências no meio deste ano, acertou salários, mas não entrou em acordo com o PSG.
Depois de “disputarem” os atacante Romarinho e Martínez, ambos no Corinthians, os dois times alvinegros devem brigar para repatriar Nenê. O fato de ter jogado no Santos em 2003 pode pesar.
Além de Nenê, o Santos trabalha com outros nomes de peso para fazer companhia a Neymar em 2013. Os ídolos Robinho e Diego interessam, mas os altos valores podem atrapalhar. O experiente meia argentino Aimar, do Benfica, também foi citado como um possível reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário