segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rivaldo se despede de Angola, mas deixa futuro no futebol em aberto

Por GLOBOESPORTE.COM Luanda

A aventura de Rivaldo na Angola está no fim. O ex-melhor jogador do mundo estava à disposição do modesto Kabuscorp desde janeiro de 2012 e marcou 18 gols em 21 jogos pelo clube. Mas, pela sua conta no Twitter, ele postou uma mensagem em tom de despedida e colocou uma foto no site oficial afirmando a decisão e que sai de Angola com a sensação de dever cumprido. O jogador também garantiu uma volta à África em breve, para dar seguimento aos trabalhos do Instituto Rivaldo10, e que o país estará para sempre em seu coração.
- Dia de despedida aqui em Angola, mas será só no futebol pois com certeza Angola é minha casa para sempre. Momentos especiais com as crianças hoje. Obrigado Deus, por este ano mais que especial – escreveu o jogador na rede social.
Recentemente Rivaldo, que já vestiu a camisa do Barcelona, Milan, Palmeiras, da seleção brasileira, dentre outras, falou que ainda não pensa em deixar o futebol e rechaçou qualquer tipo de negociações com o Toledo ou com o Palmeiras, o que deixa em aberto o seu futuro dentro do esporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário