sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Magrão não treina e está fora do jogo contra o Figueirense, neste domingo

Por Elton de Castro Recife

Não será dessa vez que o goleiro Magrão voltará ao gol do Sport. Após treinar normalmente durante toda a semana, o camisa 1 voltou a sentir um incômodo na coxa e está fora do jogo contra o Figueirense, neste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli.
Nesta sexta-feira, o atleta chegou a ir ao clube, mas após uma conversa com os médicos ficou determinado que ele não poderia treinar com o restante do grupo e ficaria fora do duelo contra os catarinenses.



De acordo com o técnico Sérgio Guedes, o goleiro não apresenta uma lesão grave e sua ausência é fruto de uma precaução do Departamento Médico do clube.
- Magrão está recuperado da lesão, mas ainda demonstrou uma certa insegurança. Conversei com os médicos e achamos melhor não levá-lo, explicou o treinador.
A boa notícia ficou por conta do retorno do goleiro Saulo, que participou do treinamento e está confirmado no time titular. Durante a movimentação, o camisa 87 chegou a aparentar estar sentindo dores no cotovelo, mas segundo Sérgio Guedes, o atleta está totalmente recuperado da lesão.
- Saulo treinou bem e está confirmado. Na realidade, às vezes damos importância a algo que não tem. Conversei com os médicos e tenho certeza de que não tem nada que possa atrapalhar o rendimento dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário