sábado, 3 de novembro de 2012

Gallo diz que partida contra o Internacional será a mais difícil da temporada

Helberdan Torres A equipe alvirrubra que entrará em campo contra o Internacional no domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, só será divulgada 45 minutos antes do início da partida. É o que garante o treinador Alexandre Gallo. Ele permanece com o mistério em relação aos 11 atletas que iniciarão a partida das 18h30 (horário do Recife). Nesta sexta-feira, Gallo comandou somente um treino leve de movimentação, que teve ainda chutes de bola parada para os atacantes, meias e laterais.

Durante a movimentação realizada nos Aflitos, Gallo tirou alguns minutos para uma conversa em particular com o meia-atacante Rhayner. "Falamos de assuntos pontuais. Tem coisas que realmente ficam restritas ao grupo. Costumo falar com eles sobre posicionamento e também assuntos particulares, mas este não foi o caso do Rhayner", afirmou o comandante timbu. O treinador reforçou a importância do jogo diante do Colorado. "É uma equipe muito forte e, com certeza, vai ser a partida mais difícil da temporada. Tem toda a importância para nós. Ela poderá nos dá a vaga para a Sul-Americana", disse Alexandre Gallo.

Ele ainda fez questão de ressaltar a entrega dos jogadores ao longo dessa Série A. "Eles são os verdadeiros responsáveis pela campanha. Não existe plano de trabalho, forma de jogo se não houver entrega dos atletas. Estou satisfeito com o nosso sistema de jogo, onde jogamos ofensivamente e ao mesmo tempo mantendo uma pegada forte na marcação. Precisamos sim do apoio da nossa torcida. Vai ser uma partida difícil, onde todo apoio contará e muito", finalizou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário