sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Com Juninho fora, Gaúcho repete coletivo com brilho de Alecsandro

Por André Casado Rio de Janeiro


Com o fim da era Marcelo Oliveira, os treinos coletivos estão de volta a São Januário a todo vapor. Gaúcho, que assumiu a equipe para as quatro últimas rodadas do Brasileirão, comandou mais uma movimentação, na manhã desta sexta-feira, em São Januário, e repetiu o time escalado na quinta. Alecsandro brilhou com dois belos gols e garantiu a vitória dos titulares, que atuaram sem Juninho, poupado. O jovem Jhon Cley foi escolhido para a vaga.
Apesar das chances quase nulas de ir à Libertadores, o interino orientou a atividade durante quase uma hora. Felipe foi um dos que mais falou, liderando o meio de campo. A formação para o duelo com o Atlético-MG, neste domingo, em casa, foi a seguinte: Fernando Prass, Jonas, Douglas, Renato Silva e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Wendel, Felipe e Jhon Cley; Tenorio e Alecsandro. Os reservas foram a campo com Alessandro, Auremir, Fabrício, Rodolfo e William Matheus; Fellipe Bastos, Max, Marlone e Dakson; Jonathan e Maicon Assis.
Oliveira preferia os treinos táticos, com o espaço reduzido, trabalhando separadamente ataque e defesa. O técnico, porém, pediu para sair do clube na última segunda-feira.
Em recuperação de lesão, Carlos Alberto e Chaparro correram ao redor do gramado. O meia-atacante tem dores no púbis e ainda não tem previsão de retorno. Já o argentino está em fase final de tratamento após uma artroscopia no joelho realizada no mês passado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário