segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Paysandu goleia o Salgueiro em Belém

POSTADO POR Marcelo

O Paysandu foi à forra com o Salgueiro. Em 2010, as duas equipes se enfrentaram numa partida decisiva, que valia a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. O Carcará surpreendeu e venceu por virada: 3x2. Agora, em partida válida na Série C, o Papão goleou o time do Sertão, por 4x0, no estádio Mangueirão, em Belém. Com o resultado, o Salgueiro fica na oitava colocação, com 19 pontos e remotíssimas chances de classificação e ainda há riscos de ser rebaixado à Série D. Já o Papão, com o triunfo, subiu para a terceira colocação do grupo A, com 24 pontos. O time de Belém só depende dele para a garantir a classificação. Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Icasa, fora de casa.

O sofrimento do Salgueiro na partida começou aos 15 minutos. Kyros, ex-Santa Cruz, recebeu a bola, fugiu da marcação e chutou forte. O goleiro Luciano tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. O time pernambucano acordou, conseguiu se fechar defensivamente e placar não foi alterado na primeira etapa. Mas logo aos 2 minutos do segundo tempo, Kyros, mais uma vez, balançou as redes do goleiro do Carcará.
Aos 21 minutos, Thyago Potiguar fez boa jogada individual e fez um belo gol. Com 3x0 no placar, o Papão passou a tocar a bola, deixando o tempo passar, enquanto o Salgueiro não conseguiia esboçar uma reação para, ao menos, diminuir o placar. Mas foi o Paysandu quem conseguiu marcar mais um, através de Yago Pikachu, aos 42 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário