segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Marlone admite ansiedade na estreia e tem iniciativa elogiada pelo técnico

Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia

No misto de pressão e nervosismo do Vasco para furar a retranca do Atlético-GO, nesse sábado, no Serra Dourada, e vencer de forma drmática por 1 a 0 (confira os melhores momentos), Marlone estreou nos profissionais também com sua dose de ansiedade. Entrou aos 17 minutos do segundo tempo, no lugar de Carlos Alberto, e teve tempo para fazer um pouco de tudo em campo, para começar a escrever sua história: jogadas individuais, conclusões a gol e até levar um cartão amarelo.
Logo em seu primeiro lance, o meia, recém-promovido das categorias de base do clube, deu esperanças: fintou o zagueiro pelo lado direito da área e bateu para o meio, sem que um companheiro chegasse para concluir, algo que foi a tônica do time na partida. Pouco depois, desperdiçou uma chance, ao escorregar e errar um voleio. Mais tarde, em meio ao abafa cruz-maltino, caiu no gramado e foi advertido por uma suposta simulação de falta.
- A gente fica um pouco ansioso, é estreia, né? Mas graças a Deus saio com a vitória nesse jogo. O Vasco é isso aí - resumiu Marlone, tímido, antes de ir para o vestiário.



O técnico Marcelo Oliveira elogiou a iniciativa da promessa, a quem já havia elogiado e buscou no elenco dos juniores às pressas para compor a relação para o duelo com o Dragão. O novo camisa 31 (número que foi de Juninho em 2000) havia feito um golaço contra a Ponte Preta, terça-feira, pela Copa do Brasil Sub-20, e, a princípio, não voltaria a treinar agora.
- O campo é fofo e o clima é bem seco, por isso o Carlos Alberto, que não vinha jogando, já estava desgastado. Marlone entrou, teve boa movimentação, procurou as jogadas, teve chances de bater duas vezes a gol. Estou satisfeito. É um garoto que vai crescer bastante e nos ajudar - aposta.
Quando vê Juninho ser decisivo ao mesmo tempo em que surgem garotos como Marlone, Jhon Cley e Luan, que vêm aproveitando bem as chances no Vasco, a animação do chefe cresce ainda mais, a ponto de projetar um trabalho vencedor nas próximas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário