sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Waldemar Lemos reconhece tristeza, mas elogia a equipe

POSTADO POR Wladmir Paulino


A derrota para o Palmeiras, na noite desta quinta-feira, foi a primeira do Sport sob o comando do técnico Waldemar Lemos. Ele reconhece o sentimento de frustração e tristeza que acomete a equipe após um tropeço no caminho da reabilitação. O treinador já quer pensar no próximo confronto, diante do Cruzeiro no próximo domingo.

"O resultado entristece, mas sabíamos o que iríamos encontrar e a gente tem que passar por cima disso, como já passamos por outras. Temos que pensar pra frente", afirmou Waldemar Lemos em entrevista coletiva após a partida.
Para ele, os desfalques não comprometeram o desempenho da equipe, que se comportou de forma esperada de acordo com os treinamentos. "Fiquei feliz com a postura da minha equipe. Fora de casa a gente buscou o empate e podendo até ter passado o adversário durante o jogo. O clima do jogo era esse mesmo. O que tínhamos que fazer, nós fizemos. Mas que infelizmente não aproveitamos as possibilidades de concluir em gol", pontuou.

O comandante rubro-negro acredita que os dois primeiros gols foram inesperados e no momento errado. "Quando estavámos buscando a reação, levamos o segundo gol. O Palmeiras foi muito competente", pontuou.
Questionado sobre a responsabilidade do goleiro Magrão no resultado - já que o primeiro gol foi fruto de um erro do ídolo do Leão -, o comandante garante que não há motivo para preocupação. "Pelo que o Magrão tem feito, não merecia ter tomado nenhum gol."
Waldemar também comentou a estreia do jovem Welton, prata-da-casa que surpreendeu na escalação detsa noite. "Ele foi bem, não comprometeu em nada. É um atleta jovem do clube e vai se arrumar e dar muitas alegrias", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário