quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Waldemar Lemos pede atenção às chances de gol

POSTADO POR Laura Cortizo

Apesar de avaliar positivamente o desempenho da equipe diante do Bahia na noite de hoje, na Ilha do Retiro, o técnico do Sport, Waldemar Lemos, reconheceu que o número de gols perdidos ainda preocupa.

"Temos que prestar atenção às oportunidades de gols pra não acontecer o que aconteceu hoje. Se você não fizer, você vai levar. Se fosse por chance de gol hoje, poderia ter sido uma goleada", defendeu. Ele também voltou a criticar o desempenho da arbitragem. "Uma pena o gol do Bahia jeito que aconteceu, porque nosso jogador caiu dentro de campo e o jogo deveria ter sido parado."
Para Waldemar Lemos, o time esteve bem durante todo o jogo. "Vi uma equipe muito consciente dentro de campo, principalmente no primeiro tempo. O segundo tempo foi bem equilibrado. A gente suportou e ainda podia ter marcado gols nessa segunda etapa", avaliou ele, reconhecendo também que, com as mudanças realizadas no time, ficou mais complicado explorar o avanço dos laterais do tricolor baiano.

O treinador já fala no planejamento para jogo contra o Internacional no próximo domingo. "Temos que aproveitar os contra-ataques que a gente tiver oportunidade de fazer, porque geralmente as equipes jogam assim fora de casa, não tem jeito", declarou.

Com melhores resultados dentro de casa, o comandante rubro-negro lembrou da necessidade cada vez mais urgente de pontuar longe da Ilha também. Otimista, ele lembra, contudo, que o desempenho da equipe no returno já está bem melhor. "Mas temos que pensar jogo a jogo, continuar planejando cada vitória", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário