sábado, 29 de setembro de 2012

Hugo volta aos treinos e confirma a participação contra o Corinthians

Por Elton de Castro Recife

Embora não tenha participado dos treinamentos durante toda a semana, por conta de uma lombalgia, o meio-campo Hugo está confirmado para o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu. Nesta sexta-feira, o atleta trabalhou com o restante do grupo e afirmou que está totalmente recuperado.
- Fiquei fora dos treinamentos por conta das dores, mas está tudo certo. O tratamento era descanso e creio que não muda muita coisa o tempo que fiquei parado. Estou respondendo bem e bem condicionado. Tudo certo.
Acostumado a ter liberdade para atacar, o meio-campo não acredita que a entrada de Gilberto no lugar de Gilsinho possa fazer com que o Sport mude o seu estilo de jogo.
- Gilberto é mais um cara de área, que finaliza bem. Gilsinho é aquele cara que auxilia muito na marcação, não deixando que os zagueiros ataquem, mas quem entrar atuará da mesma maneira de que estamos jogando.
Consciente da qualidade do adversário, Hugo não acredita que o Sport terá que se superar para sair de São Paulo com a vitória.
- O Corinthians tem que pontuar e jogando em seus domínios é sempre complicado. Sabemos que será muito complicado e temos que respeitar, mas sabemos que podemos conseguir nosso objetivo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário