domingo, 9 de setembro de 2012

Cristóvão não conversa com diretoria sobre demissão e planeja futuro no Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

 Os insistentes pedidos da torcida do Vasco por uma troca de treinador não tiveram eco na diretoria. Mesmo após a goleada por 4 a 0 para o Bahia dentro de casa, os cartolas cruzmaltinos asseguram que Cristóvão Borges não corre riscos. O técnico também não considera a possibilidade de ser demitido, destaca que não conversou com nenhum dirigente no vestiário após o revés e planeja o futuro da equipe.

Antonio Peralta, vice-presidente geral do Vasco, admitiu chateação com o resultado negativo e uma reunião após o jogo. O cartola, no entanto, descartou que mudanças na comissão técnica estiveram em pauta. “Estamos chateados. Nós [o time] fazemos tudo, menos o gol. Ninguém discutiu mudanças em uma equipe que se comporta tão bem ao longo de três anos. Não é porque perdemos a batalha que perdemos a guerra. Nosso torcedor vai compreender”, pediu o cartola em entrevista à Rádio Globo.
Cristóvão demonstrou tranquilidade com os rumores de demissão e ressaltou que o planejamento de trabalho será mantido. Nesta quarta-feira, às 22h, o Vasco reencontra os torcedores durante jogo contra o Palmeiras.
“Eu não conversei com os diretores. Estava com a minha comissão técnica no vestiário. Lógico que um resultado, da maneira que foi, é decepcionante. Foi a pior partida que jogamos, a equipe não pareceu em nada com o Vasco. Todos estamos decepcionados e tristes com o resultado. E a goleada veio no momento importante que quebramos ritmo negativo. Era o momento de retomada”, lamentou o comandante cruzmaltino.
Cristóvão destaca que o plano é manter o planejamento e apostar no poder de reação que o grupo de jogadores mostrou em outras fases complicadas. “Em momentos difíceis, eles tiveram poder de reação. Sei que isso vai acontecer novamente em um momento complicado. Acredito nos jogadores e trabalharei para recuperá-los”, apostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário