sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Waldemar elogia disposição e tranquilidade para conseguir o empate

POSTADO POR Wladmir Paulino


A matemática foi deixada de lado pelo técnico do Sport, Waldemar Lemos, na hora de comentar o empate com o Flamengo. O ponto conquistado foi pouco na luta contra o rebaixamento mas a disposição e organização da equipe agradaram o comandante, que prevê mais evolução no futuro. "A equipe está se tornando equilibrada e sabendo suportar cada momento do jogo. Teve calma para trabalhar, chegar ao empate e possivelmente à vitória", avaliou.

Ele vislumbrava até uma melhor sorte e reclamou da arbitragem. "Tivemos uma boa postura, repetindo praticamente o que tem feito nas duas últimas partidas e estamos felizes com isso. Mais uma vez perdemos um jogador com cartão em coisas que parecem excessivas contra a gente".

Lemos foi indagado se reforços poderiam melhorar o poderio ofensivo da equipe. Mas, fiel ao seu estilo, o treinador optou por blindar seu elenco. "Não adianta querer que trazendo esse ou aquele jogador. A solução precisa estar aqui dentro. E através do trabalho estamos tentando melhorar essa situação", pontuou.

Por isso ele vai pedir novamente redução de ingressos para o jogo contra o Santos, domingo, na Ilha. Para ele, o comportamento das arquibancadas no clássico contra o Náutico será repetido e vai "contaminar" o elenco positivamente. A torcida é a mão que carrega no colo e coloca o estímulo nos jogadores. Se estiverem participando como no último ingress e o ingresso seja baixado vai nos deixar bastante felizes. E o grupo sabe que tem condições de fazer muito melhor ainda".

O goleiro Magrão, que comemorou seu jogo de número 400 com boa atuação lembrou que o time mostrou boa postura nos três últimos jogos e acredita numa volta por cima no segundo turno. "O time teve tranquilidade e conseguimos o empate. Acreditamos que vai fazer bem o segundo turno e sair dessa situação", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário