domingo, 26 de agosto de 2012

Bolívar lamenta clássico com menos torcida no "Coliseu"

O Gre-Nal deste domingo será disputado em meio a obras. Por conta disso, o Beira-Rio terá torcida apenas no anel superior. Ou melhor, o "Coliseu", como foi chamado o estádio pelo capitão do Internacional, Bolívar, na manhã deste sábado. O zagueiro lamentou não ter um apoio mais maciço da torcida.


A casa estará cheia. Tanto Inter quanto Grêmio tiveram suas cotas de ingressos esgotados. Serão cerca de 17 mil colorados e mil gremistas assistindo ao clássico 393. A chuva prevista para domingo e que cai neste sábado em Porto Alegre pode atrapalhar.
"A gente brinca que vai ser o primeiro Gre-Nal no Coliseu, como a gente chama entre os jogadores. É muito complicado porque você está acostumado a jogar Gre-Nais com estádio lotado. Mas tenho certeza que estes que vão ao Beira-Rio vão se redobrar cantando e nos incentivando em busca da vitória", destacou o zagueiro Bolívar.
O Inter ainda segue com dúvidas. Elton, que não treinou neste sábado, foi relacionado e tem de se recuperar de dores no tornozelo direito para atuar. Na zaga, Juan deve entrar na vaga de Índio. Segundo o capitão, até três zagueiros não estão descartados, embora Fernandão disse que não mudaria muito na parte tática.
"Não se definiu o time ainda. O Fernandão trabalhou na quinta e sexta com várias formações. O Inter pode atuar no 3-5-2 ou no 4-4-2, pelos jogadores que atuam no elenco. O Fernandão vai definir domingo", disse.
O Colorado concentra com 20 jogadores. Dagoberto está novamente entre os relacionados, depois de se recuperar de uma lesão muscular. Deve entrar no decorrer do Gre-Nal deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário