quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atacante alerta para dificuldades e espera contribuir para superá-las

Segundo o atacante Fabrício Ceará, o Santa Cruz não vai ter jogo fácil nessa Série C. Para o atacante, o Tricolor é um alvo a ser batido pelos demais participantes da competição. Ele avalia que é preciso adotar uma postura viril na marcação em todos os jogos.
Depois de o Santa vencer a duras penas a primeira na competição, o time quer seguir no rumos das vitórias e os gols de Fabrício Ceará pode ser fundamentais para isso. O atacante disse que irá procurar fazer o melhor. Ele também comentou qual deve ser a postura da equipe:
“Estamos cientes de que não teremos jogos fáceis nessa Série C. Para mim, Santa Cruz, Fortaleza e o nosso próximo adversário, o Paysandu, são alvos dos demais participante do Grupo A da competição. Por isso, precisamos ter uma forte marcação em todos os jogos.”
Ciente de que não terá moleza no Brasileiro, ele garante se desdobrar para marcar os gols que o Santa Cruz necessita para conquistar o acesso à Série B. Se passou em branco no último sábado, contra o Treze/PB, Fabrício espera se redimir diante do Paysandu :
“Quero jogar e fazer, independentemente das situações de jogo ou do esquema tático. Tive a chance de deixar minha marca contra o Guarany, na estreia, e contra o Treze as oportunidades não vieram. Mas é isso, estou aqui para fazer minha parte.”
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário