quarta-feira, 11 de julho de 2012

Antônio Luiz Neto detona presidente do Inter

Por Fernando Sposito

Nesta terça-feira, o assunto principal no Arruda, mais uma vez, foi a ‘lenga-lenga’ envolvendo a tabela da Série C. Mas outro tema não poderia ter passado em branco: a chegada de Gilberto no Sport.

O atacante defendeu o Santa Cruz em 2011, partiu para o Internacional de Porto Alegre, e agora é do Leão. O dirigente máximo tricolor afirmou, no entanto, que o presidente colorado ainda não arcou com as despesas que envolveram a ida do centroavante para o Sul.

De acordo com Antônio Luiz Neto, o Inter ainda deve cerca de R$ 1,2 devido à contratação do atacante.  Diante deste prejuízo, o dirigente coral não poupou críticas ao presidente colorado, Giovanni Luigi, chegando até a se exaltar.

“Só posso lamentar pela atitude deles. Quanto à contratação de Gilberto pelo Sport, não há problema. Já chegamos a negociar diretamente com os nossos rivais várias vezes, por sinal. O que me chateia bastante é o mau-caratismo do presidente Giovanni Luigi. Ele segue contratando estrelas e não paga o que deve ao nosso clube”, disparou o líder tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário