terça-feira, 5 de junho de 2012

Zagueiro Édson Borges é apresentado como novo reforço do Santa

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva

 Novo reforço do Santa Cruz na Série C, o zagueiro Édson Borges chegou ao Arruda querendo mostrar serviço para a torcida. O defensor de 27 anos se definiu como um atleta que gosta de fazer gols e de liderar os companheiros. "Jogador de futebol tem que ter liderança. Estou preparado para ajudar os meus companheiros no que for possível", disse o Édson durante a apresentação na tarde desta terça-feira.

 A forte concorrência com os outros seis zagueiros corais também não assustou Édson. De acordo com o zagueiro, o importante é trabalhar forte e ajudar o grupo independente de ser titular ou não. "Estamos chegando com a humildade de sempre. Vou trabalhar e mostrar meu futebol. Vim para contribuir de todas as maneiras".

O jogador ainda minimizou a paralisação da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o tempo parado será ideal para se condicionar. "Vamos ter quer trabalhar. Com certeza vai ter Série C. O tempo parado é até bom para se preparar. Jogador de futebol gosta de jogar, mas essa ansiedade a gente transforma em motivação", afirmou.
APROVADO - Em testes no Arruda há cerca de 18 dias, o meia Victor Hugo foi aprovado pela comissão técnica do Santa Cruz e assinará contrato com o clube. O meia, que já atuou Tricolor em 2010, ainda será apresentado para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário