terça-feira, 5 de junho de 2012

Sem opções no elenco, Mancini sente dificuldades para escalar o Sport


Por Elton de Castro Recife

 Sem muitas opções para montar o Sport, o técnico Vágner Mancini já definiu a equipe que entrará em campo para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro. Mesmo sabendo que o clube paulista poderá atuar com três atacantes, o treinador preferiu não alterar o esquema. A única mudança ficou por conta da entrada de Jheimy, que volta ao time devido a lesão de Marquinhos Gabriel.


Com apenas 19 atletas em condições de atuar, Mancini teve dificuldades até para montar o banco de reservas. Mesmo reconhecendo que as carências do elenco pode ser um adversário a mais, o técnico leonino mostrou-se confiante na força do grupo.
- Estamos com sérias dificuldades em termos de elenco e seria fundamental ter um grupo que pudesse suprir as necessidades. Mas tenho certeza que nossos atletas sabem que este é um momento de superação, onde todos devem se ajudar. Então, o que dá para falar é que estamos preparados para fazer um bom jogo.
Sem peças para efetuar grandes variações táticas, Mancini apostou em dar continuidade ao trabalho que vinha realizando nas primeiras rodadas. Para o treinador, o Sport não pode se preocupar com a formação do adversário.
- Nós estamos treinando para enfrentar o Palmeiras, independentemente de como eles venham. Estamos bem montados para fazer um bom jogo. Temos que focar na nossa forma de atuar, de obedecer o nosso sistema tático e fazer um bom jogo.
Mesmo pedindo aos defensores que evitem as faltas próximo a área do Sport, Vágner Mancini afirmou que seu time está consciente de que o Palmeiras possui outras armas.
- Não podemos falar que o Palmeiras vive só do Marcos Assunção. Eles possuem o Valdivia, o Barcos, o Luan, que é um bom jogador. Então, não podemos ficar pensando em apenas um tipo de jogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário