quarta-feira, 20 de junho de 2012

Neymar promete vender 'fusca caro' e avisa Timão: 'Vamos pro pau'

Por Marcelo Hazan Santos, SP


"Vamos para o pau". Neymar usou a frase durante três oportunidades durante a entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, véspera do clássico contra o Corinthians, válido pela segunda partida da semifinal da Libertadores, no Pacaembu. O craque se mostrou muito confiante, motivado e garantiu que está inteiro. Para conseguir se classificar, o Alvinegro da Baixada precisa vencer por qualquer placar, com exceção do 1 a 0, que leva a decisão para os pênaltis.
Depois da derrota no jogo de ida na Vila Belmiro, o camisa 11 promete muita luta, empenho e dedicação. E usou um ditado que usa com seu pai.
- Vamos lutar, correr e fazer de tudo para vencer. Até brinco com meu pai de "vender o fusca caro". Eles podem "comprar meu fusca", mas vão comprar caro. Vamos preparados, vamos pro pau.
Descansado depois dos amistosos pela Seleção, o artilheiro do Peixe na temporada, com 27 gols em 27 partidas, é a maior esperança da torcida para balançar as redes contra o arquirrival. Para isso, Neymar sabe que precisará de muita eficiência para furar a defesa menos vazada da competição, com dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário