quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rhayner pode ser a novidade do Náutico diante do Vasco

Por Alexandre Wolkoff 

Uma das novidades no time principal, no treino de hoje à tarde, foi a presença do meia Rhayner. Ele participou do coletivo entre os titulares e pode ser a novidade diante do Vasco, quarta-feira (06.06), às 20h30, no estádio São Januário-RJ.

“O Gallo já falou comigo sobre a posição do lateral-esquerdo deles (Vasco) que não avança muito e quem sabe eu possa entrar nesse jogo e surpreender. Ele me pediu também para explorar minha velocidade, marcando no meio-campo e municiando o ataque.”

Sobre a responsabilidade de obter a primeira vitória na competição, o atleta acredita que isso, quando acontecer, trará tranquilidade aos jogadores.

“Talvez a ânsia em querer acertar esteja nos atrapalhando um pouco, mas tenho certeza que a primeira vitória nos dará mais tranquilidade para prosseguir bem no Brasileiro”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário