segunda-feira, 14 de maio de 2012

Náutico contrata atacante Araújo e mais dois para o Brasileirão

Por GLOBOESPORTE.COM Recife


O Náutico segue firme contratando na expectativa de reforçar o elenco para a disputa da Série A, que começa para o Alvirrubro no próximo sábado, contra o Figueirense, fora de casa. Mais três jogadores foram contratados: o zagueiro Jean Rolt, o meio-campo Cléverson e o mais conhecido deles, o atacante pernambucano Araújo.

De acordo com o diretor de futebol alvirrubro, Armando Ribeiro, os reforços devem chegar aos Aflitos até a próxima quarta-feira.

- Contratamos os três jogadores apostando na experiência. O Araújo não precisa de explicação. O Jean já jogou no Vitória-BA e no São Paulo e o Cléverson tem um grande potencial.
Revelado pelo Porto, de Caruaru, Araújo, 34 anos, tinha seu nome vinculado ao Timbu nos últimos dias. O jogador tem contrato até janeiro do ano que vem com o Fluminense e chega por empréstimo até o fim da temporada. Os clubes vão dividir do salário do atacante. Contratado pelo Flu no início de 2011, Araújo não correspondeu às expectativas e marcou apenas oito gols em 33 jogos.
O meia-atacante Cléverson, de 28 anos, estava no Avaí. Já o zagueiro Jean Rolt, 31 anos, estava atuando pelo Al-Sailya, do Catar, mas acumula passagens por Vitória, Ponte Preta, São Paulo e São Caetano.

Um comentário: