terça-feira, 29 de maio de 2012

Martinez, Alessandro e Siloé estão liberados do Departamento Médico

POSTADO POR Sofia Costa Rego 

O atacante Siloé, o volante Martinez e o lateral direito Alessandro foram liberados do Departamento Médico do Náutico. Segundo o médico  Fábio Ribas, os três se recuperaram bem de suas lesões e já estão à disposição do técnico Alexandre Gallo. Como nesta segunda o grupo está de folga, a expectativa é de que eles já participem dos treinamentos desta terça.

Siloé, que já vinha mal desde o Campeonato Pernambucano, torceu o tornozelo direito um dia antes da estreia do Timbu na Série A, diante do Figueirense. Já Martinez e Alessandro haviam sentido a coxa direita.

O trio será um reforço e tanto para Gallo, que vai ganhar em qualidade e experiência. Ele  tem tudo para aproveitar os atletas como titulares no próximo jogo, contra o Vasco, pela terceira rodada do Brasileirão. Esses dez dias sem jogos serão extremamente úteis para os jogadores se prepararem fisicamente e se entrosarem com o restante do grupo nos trabalhos táticos.

"A programação deles no DM doi concluída no último sábado. Todos tiveram uma boa recuperação e agora vão se preparar fisicamente. Nosso DM está zerado", comemora o médico alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário