quinta-feira, 15 de março de 2012

Waldemar Lemos pretende anular duelo de volta contra o Santa Cruz/RN, mas não espera jogo fácil

Por Fernando Sposito

Na noite desta quinta-feira (15), Santa Cruz/RN e Náutico se enfrentam, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 22h, no estádio Iberezão. O Timbu terá as ausências de Souza e Marquinho, que estão em processo de condicionamento físico. Com relação ao duelo, Waldemar Lemos não espera vida fácil no Rio Grande do Norte, mas pretende aniquilar a partida de volta.

“Temos consciência da nossa responsabilidade, mas também sabemos da qualidade do adversário. O Santa Cruz/RN tem o artilheiro do Campeonato Potiguar, inclusive. Não será um jogo fácil. Pelo contrário, as dificuldades existirão. Mas sabemos da nossa qualidade e queremos vencer por dois gols de diferença e anular o jogo de volta. Vamos em busca de, no mínimo, abrir uma boa vantagem para a segunda partida”, explanou Waldemar Lemos.

Em contraposição aos desfalques de Souza e Marquinho, a defesa alvirrubra terá os retornos de Ronaldo Alves e Elicarlos. Na última partida do Timbu pelo Campeonato Pernambucano, contra o Petrolina, ambos foram acionados no decorrer do duelo. Para a estreia pela Copa do Brasil, ambos estão confirmados na equipe titular. “Vamos analisar as melhores opções para montar a equipe titular. Para isso, estamos analisando o adversário e a fase que cada atleta vive aqui no Náutico”, explicou o comandante alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário